Não, é grátis. Ao criar uma conta, automaticamente você já possui os acessos liberados nos aplicativos utilizando as mesmas credenciais de acesso (CRM, UF e senha).
O aplicativo está disponível na App Store e Google Play atravé dos links abaixo:
Para cadastrar uma nova clínica, basta clicar no botão (em verde) "+" em seguida "Clínica". *Funcionalidade disponível somente para médicos.
Para cadastrar uma nova secretária, basta clicar no botão (em verde) "+" em seguida "Secretária". *Funcionalidade disponível somente para médicos.
Para cadastrar um novo paciente, basta clicar no botão (em verde) "+" em seguida "Paciente". *Funcionalidade disponível para médicos e secretárias.
Você pode visualizar os pacientes em sua agenda clicando no ícone "agenda" no canto superior direito, ou clicando na logo e indo para a sua página inicial que é sua agenda.
Acesse sua agenda em sua página inicial ou clicando no ícone "agenda" no canto superior direito. Para visualizar a agenda de uma clínica específica, basta selecionar logo abaixo a data por extenso, a clínica na qual deseja visualizar a agenda.
Para configurar sua agenda, ou seja, configurar os horários de atendimento para determinada clínica, basta clicar no ícone "Configurações" e ir em agenda. É possível definir dias e horários de atendimento da semana. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para alterar o modelo do laudo que deseja utilizar, basta clicar no ícone "Configurações" em seguida "Alterar modelo de laudo". Selecione o modelo desejado. Você pode alternar o modelo de laudo a hora que quiser, inclusive em laudos de pacientes de forma específica. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para alterar as frases do laudo que deseja utilizar, Clique aqui e solicite a customização do laudo conforme sua necessidade. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para alterar ou excluir uma clínica, basta clicar no ícone "Configurações" no canto superior direito, em seguida "Clínica". Nesta página você poderá editar ou excluir as clínicas listadas. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para ativar ou inativar uma secretária, basta clicar no ícone "Configurações" no canto superior direito, em seguida "Secretária". Nesta página você poderá ativar ou inativar uma secretária listada. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para definir quais campos serão obrigatórios no cadastro de um paciente, basta clicar no ícone "Configurações" no canto superior direito, em seguida "Campos obrigatórios". Nesta página você poderá ativar ou inativar a obrigação de preenchimento dos campos listados. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para adicionar, editar ou excluir um convênio, basta clicar no ícone "Configurações" no canto superior direito, em seguida "Convênios". Nesta página você poderá adicionar, editar ou excluir os convênios listados. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para adicionar, editar ou excluir um médico solicitante, basta clicar no ícone "Configurações" no canto superior direito, em seguida "Médicos Solicitantes". Nesta página você poderá adicionar, editar ou excluir os médicos solicitante listados. Você também tem a opção de adicionar um médico solicitante na hora de cadastrar um paciente para ser laudado, na tela de cadastro de paciente, em médico solicitante, haverá um botão "+" ao lado do campo "CRM". *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para alterar seus dados pessoais, basta clicar no ícone "Meu Perfil" no canto superior direito, em seguida "Minha Conta". Nesta página você poderá atualizar seus dados e senha. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para alterar seus dados pessoais, basta clicar no ícone "Meu Perfil" no canto superior direito, em seguida "Minha Conta". Nesta página você poderá atualizar seus dados e senha. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para consultar suas contas a receber, basta clicar no ícone "Meu Perfil" no canto superior direito, em seguida "Contas a receber". Nesta página você poderá consultar e atualizar o status de pagamento de suas consultas, bem como exportar relatórios. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para visualizar suas faturas, basta clicar no ícone "Meu Perfil" no canto superior direito, em seguida "Detalhes da cobrança". Nesta página você poderá visualizar suas faturadas geradas. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para alterar o cartão de crédito vinculado ou as informações de pagamento, basta clicar no ícone "Meu Perfil" no canto superior direito, em seguida "Detalhes da cobrança" e no canto superior direito em "Atualizar informações de Pagamento". Nesta página você poderá atualizar seus dados e cartão de crédito. *Funcionalidade disponível somente para o Médico.
Para solicitar o cancelamento de seu plano ou assinatura, basta clicar no ícone "Meu Perfil" no canto superior direito, em seguida "Detalhes da cobrança" e no canto superior direito em "Cancelar Assinatura". *Funcionalidade disponível somente para o Médico.